terça-feira, 26 de junho de 2012

De maneiras diferentes, as gargalhadas vão soando à medida que passa o tempo e o cérebro vai-se esquecendo de problemas que vão aparecendo quando a monotonia nos encontra.

Nova vida, mudança de rumo, mudança do plano a longo prazo que já estava no meu coração e na minha mente.
Nova maneira de ver o céu azul, novas perspectivas e visões, mudança de atenção para algo realmente importante e que mereça.
Vale a pena fazer uma reflexão de todas as coisas PASSADAS (isso, passado) mesmo que faça doer bastante. E todos nós sabemos que faz.
São os erros que nos fazem as pessoas que somos no dia-a-dia, em conjunto com as pessoas que nos acompanham nesta longa estrada que é a vida. Que nos acompanham nas vitórias e nas derrotas. Nos altos e baixos, no choro e no sorriso, no brilhar do sol e nas tempestades onde o céu está coberto de nuvens espessas coloridas de um cinzento escuríssimo.
Voltei, mais forte, com garra, e orgulhosa de mim mesma. E agora o meu objectivo de vida é , nada mais nada menos, do que fazer felizes aqueles que me fazem feliz, orgulhar aqueles que me apoiam, todos os dias da minha vida.
Um agradecimento a todos aqueles que me magoaram, que me deram murros e pontapés, que me meteram cada vez mais para baixo. Para aqueles que usaram e abusaram, para aqueles que traíram a minha confiança, para aqueles por quem eu chorei em vão. Obrigada por fazerem de mim, uma rapariga ainda mais forte do que era antes, com mais experiência de vida e uma visão nova das coisas.

18 comentários:

  1. outro blog a mesma qualidade de escrita :D amei <3

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, mais um texto fantástico e lindo! Sabes bem que te apoio em tudo e mais alguma coisa! Ainda bem que agradeces-te a todos os que te quiseram ver, mal porque agora cada vez que se metem com a minha menina, ficam muito mal!
    Amo o blog e o tema (se é assim que diz xp)
    Continua com os textos lindos meu amor.

    ResponderExcluir
  3. Espero que consigas ter tanto sucesso como tiveste no outro (: Beijo

    ResponderExcluir
  4. não tem mal ora essa, e já te sigo (:

    ResponderExcluir
  5. Cá estou eu, seria impossível não te seguir. Espero que esta nova fase te torne uma pessoa mais forte e mais lutadora por aquilo que queres, por o que te faz verdadeiramente feliz. Nunca há um tarde de mais, nunca há um perder apenas temos de saber segurar o que nos faz feliz, temos de mostrar o que sentimentos, sem desculpas, sem faltas de tempo. Um Beijo e já estou a seguir este teu novo cantinho :)*

    ResponderExcluir
  6. Como te seguia no outro, vou seguir neste também.. pois, eu adoro os teus textos!

    ResponderExcluir
  7. amor, não publiquei o comentário...gosto imenso do teu novo espaço amor, e sigo...mas sabes bé, não deves abandonar o outro s:

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito princesa, e os que te deitaram para baixo um dia vão estar em baixo também... e para sempre!

    ResponderExcluir
  9. e cá estou eu outra vez a (per)seguir-te, espero que desta vez sejas "feliz" neste teu novo cantinho, e q não dês o link dele a quem realmente não merece lê-lo.
    boa sorte (:

    ResponderExcluir
  10. apareço sim, sou aquela do top azul, "mariacardoso" o:

    ResponderExcluir
  11. obrigada por me seguires. também gostei,e sigo de volta.

    ResponderExcluir
  12. Oi! Gostei do texto e consigo perceber aquilo que sentes ou sentiste. Força aí!
    Bjs, Joana

    ResponderExcluir
  13. Gostei do blog :)
    Vou seguir :*

    ResponderExcluir