quarta-feira, 27 de junho de 2012

*Luar de emoções*

Escrevi então num papel:
« São neste momento 2h50 da manhã. Sem saber o que fazer, peguei no papel e na caneta e comecei a escrever. Palavras como confusão, amor, verdade, confiança, amizade e desilusão foram as que saíram de imediato, em vários pontos na parte de trás deste branco papel onde escrevo. Está calor aqui e lá fora... A lua ilumina os olhos de todos os que ainda aguentam acordados depois de toda a atividade diurna ao qual estão sujeitos. Estou agora a refletir tudo o que aconteceu nos últimos tempos... A verdade é que, já quase dormia, quando as memorias me começaram a atormentar e a saudade de algo que já passou, começou a aparecer. É mais forte do que qualquer um de nós, quando se vive tudo de maneira intensa e verdadeira, acreditando nas pessoas, palavras, momentos e acreditando também que todas são como nós. Depois de tantas pessoas que passaram pela minha vida nestes últimos tempos, e todas as desilusões a que o meu frágil coração foi sujeito, receio que a ansiedade de encontrar alguém único e diferente, perfeito à nossa maneira, que queira juntar dois mundos diferentes num universo esmagadoramente completo, e também (saudavelmente) complexo é grande.
Sempre me ensinaram a lutar pelos meus sonhos e objetivos, mas a não esquecer a simplicidade da humildade que é sempre bem vista aos olhos de qualquer um.
Acho que voltei à época dos " porquês?" pois agora sempre pergunto a mim mesma o porquê disto acontecer ou o porquê daquela pessoa ter chegado/saído da nossa vida, ou o porquê da minha mente estar uma verdadeira confusão...
Se calhar são coisas da minha cabeça, tipicas de uma humana na grande e explosiva fase da adolescência.
Acho que está na hora de ir dormir e pôr finalmente na minha cabeça que tenho de esquecer certas coisas, dar importância a outras e fazer utilidade do velho ditado que diz que 'esperar é uma virtude'. Acredito que o meu momento de glória nessas andanças há-de chegar e a próxima vez que vos escrever a uma hora destas, ser para vos dizer que não consigo dormir de tanta felicidade.
Mesmo assim, agradeço a Deus pela minha vida, e por me dar uma nova oportunidade todos os dias para a viver ao máximo, sem intrigas nem volta ao passado... Apenas focada no presente e futuro, com um sorriso nos lábios.
Acabo por vos dizer que, saí deste desabafo com uma enorme vontade de viver, todas as experiências e emoções, que, sem dúvida, aproveitarei. »

30 comentários:

  1. omg :o
    ta tao lindoooo :o
    escreve um livro amor :o

    ResponderExcluir
  2. porque tens no outro cantinho, muitos seguidores, que certamente precisam dos teus textos e dos teus comentários

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguires e pelas palavras, vou fazer o mesmo. Quanto a minha opinião, eu gosto do blog e por causa disso já vou seguir mas acho que o fundo está um bocado escuro o que pesa um bocado no blog, mas gosto :)

    ResponderExcluir
  4. bem amor, tu lá tens as tuas razões

    ResponderExcluir
  5. Olá, desde já um obrigado pelo que comentaste, eu não quero ofender ninguém com aquelas palavras, com aquele texto, é apenas a minha maneira de ver algumas das situações que se passam em meu redor, eu acho que ambos estamos nessa situação, encontrar alguém decente, encontrar alguém que nos compreenda e não nos queira só pelo que aparentamos exteriormente, eu sou rapaz, mas já fui muitas vezes julgado por escrever e por tocar em vários temas que não são para "rapazes escreverem" ... Também eu pouco farto disso, mas pronto, desculpa este pequeno desabafo e obrigado novamente! Adorei o teu texto e esta frase "Sempre me ensinaram a lutar pelos meus sonhos e objetivos, mas a não esquecer a simplicidade da humildade que é sempre bem vista aos olhos de qualquer um." é uma grande verdade, mesmo que nos pisem, a nossa postura tem de se manter impune, obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Está lindo, e espero mesmo que para a próxima seja de felicidade :D

    ResponderExcluir
  7. não precisas agradecer princesa (:

    ResponderExcluir
  8. ora essa de nada.
    se puderes, vota na sondagem do meu blog de fotografia, sff.

    ResponderExcluir
  9. ui esquece que ninguém consegue/conseguirá tirar-me o vício de dizer obrigada, por favor e essas coisas.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, desculpa novamente o desabafo, mas as vezes é com as pessoas que não conhecemos que nos é mais fácil falar, naquele momento senti-me a vontade para falar, não te sei explicar o porquê, mas senti-me ... Eu gosto sempre de conhecer boa gente, mas não gosto de fazer do blog um chat :s porque ainda pensam que uso o blog como meio de engate, como já me disseram antes...

    ResponderExcluir
  11. que lindo texto amor *.*
    é o que eu digo .. tens tanto jeito ~~.

    ResponderExcluir
  12. Oh, é a vida, é mesmo assim, feita injustiça! Eu não posso querer só o teu e-mail, tu tens de o querer dar! Tal como disseste, ajudar-nos mutuamente! Beijinho *

    ResponderExcluir
  13. tambem eu espero doce, e vou lutar por isso*

    ResponderExcluir
  14. Eu enviei-te um e-mail já <3 Fico a espera! *

    ResponderExcluir
  15. ñ era para colocar aquele smile "--." foi um fail meu god amor -.-'
    caga xb
    e ñ agradeças meu bem «3

    ResponderExcluir
  16. É nos momentos que nos encontramos sozinhos com o nosso sentir que escrevemos para o mundo o reflexo dos nossos dias, dos nossos sonhos, dos nossos projectos. Gostei bastante. Um Beijo :)*

    ResponderExcluir
  17. não precisas de agradecer , eu é que agradeço :)

    ResponderExcluir
  18. tu é que estás a ser uma fofinha :o
    se precisares de alguma coisa também podes contar comigo :)

    ResponderExcluir