quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Aquela armadilha do diabo mais conhecida como essa coisa do amor

Estou com frio, desprotegida, doente, confusa.
Já se passou tanto desde a última vez que vos escrevi... Parece que ainda não ganhei juízo e continuo a cair naquela armadilha do diabo, mais conhecida como essa coisa do amor. 
Eu não entendo, não entendo o céu cinzento que não só passa por mim, como também por aqueles que mais amo.
Conheci várias pessoas. Pessoas que marcaram, e foram embora! Tipico não é? 
Passado todo este tempo, parece que perdi a minha maneira de escrever. Talvez pedaços da minha alma tenham ido com essas pessoas que desapareceram tão rápido como o vento anda pela terra, arrisco eu.

Estas foram apenas palavras perdidas sem rumo, de uma adolescente estranha, e acabo com uma expressão da famosa Tati Bernardi :

 “Tudo bem: Não é a primeira vez que você se sente tão perdida, usada, burra e sozinha.”

tenho saudades vossas, falem comigo* 

Um comentário: