domingo, 26 de agosto de 2012

qualquer dia faço-te o meu esparguete à bolonhesa*

É verdade, que já não escrevia à algum tempo. Não por falta de razões, mas por falta de espaço e preocupação comigo mesma. 
A minha vida não para de andar à volta, não para de me tentar fazer o chão fugir dos pés. 
Ninguém disse que a vida é fácil , apenas dizem que vale a pena. E sinceramente, eu acho que já estou a descobrir porquê. Como dizia o meu ultimo post:
Eu que pensava que todas as estradas iam de qualquer forma dar à felicidade, claro, com as suas curvas, por vezes aos solavancos, por debaixo de tuneis e em pontes, a seguir o rumo das arvores que iam marcando o território. Quilometro a quilometro, passando por varias terras, pedras de calçada, estradas mal arranjadas, conseguíamos chegar ao nosso destino, a felicidade.
Agora não sei se estou parada numa dessas estradas cheias de pedras que me rebentaram literalmente os pneus, ou se a minha lógica de que as estradas vão todas parar à felicidade está errada. 

Já vos posso dizer, que estava numa estrada que estava cheia de pedras e tive de parar por uns momentos e refletir. Refletir se valia mesmo a pena sofrer por alguém pela qual já tínhamos sofrido o suficiente e que tende a deixar-nos sempre; Ou se ainda tínhamos alguém que nos desse o verdadeiro valor, pessoa pela qual valesse a pena sofrer. 
Encontrei alguém que me protege, me guia, me dá força, me faz sorrir, todos os dias a todas as horas. 
Alguém por que vale a pena fazer esforços, alguém por quem vale a pena lutar, alguém por quem vale a pena sorrir. Alguém por quem vale a pena fazer tudo! 
Alguém em quem eu acredito, alguém em quem eu confio. Alguém com quem não me importo de passar as noites e alguém que me faz companhia durante o dia. Alguém com quem eu quero passar o resto da minha vida, porquê ?
Porque eu sei que vale a pena. 

Obrigada por seres a minha estrela, por me guiares, por me acompanhares, por me fazeres sorrir, por não me deixares e acima de tudo, por seres quem és. 

Distance is just another test.
we're the best, fuck the rest.
i love you, best.
To: Fábio Ferreira. 12*

6 comentários:

  1. Olá, eu fiz este texto porque já me aconteceu, não se passa comigo no presente, só acho que é o que acontece a maior parte da geração deste tempo! *

    ResponderExcluir
  2. Parece-me que estás bem.. é verdade, princesa? Gosto disso! <3

    ResponderExcluir
  3. adorei completamente o que escreveste, está lindo :)

    ResponderExcluir