segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A quilómetros da felicidade?

Não sei quantos mais testes serão feitos ao meu coração. Pelo menos desta maneira. Eu que pensava que todas as estradas iam de qualquer forma dar à felicidade, claro, com as suas curvas, por vezes aos solavancos, por debaixo de tuneis e em pontes, a seguir o rumo das arvores que iam marcando o território. Quilometro a quilometro, passando por varias terras, pedras de calçada, estradas mal arranjadas, conseguíamos chegar ao nosso destino, a felicidade.
Agora não sei se estou parada numa dessas estradas cheias de pedras que me rebentaram literalmente os pneus, ou se a minha lógica de que as estradas vão todas parar à felicidade está errada.

3 comentários:

  1. não procures um caminho que te leve à felicidade, nunca o encontrarás, porque a felicidade está no caminho e não no destino. Quando Gabriel Garcia Marquez, um dos maiores génios que a literatura já conheceu, decidiu deixar de escrever, escreveu aos seus amigos uma carta de despedida (tens de a ler, se é que nunca leste!) - uma das coisas que ele dizia nessa carta era isto: "Aprendi que todo o mundo quer viver em cima de uma montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a encosta."

    ResponderExcluir
  2. obrigada princesa, de coração. E eu sou feliz, se estiveres comigo <3

    ResponderExcluir
  3. Já te sigo querida! :)
    e também já pûs um like na tua página de atleta!

    ResponderExcluir